Costuma-se dizer que a beleza está nos olhos de quem vê. A pessoa que você vê pode parecer atraente ou feia, tudo depende dos seus critérios de beleza.
Mas há pessoas famosas que têm problemas com a aparência que são impressionantes. Isso pode ser causado por cirurgias plásticas malsucedidas ou pelo capricho da mãe natureza, que às vezes é muito cruel com seus filhos.
Apresentamos a classificação, que inclui as meninas mais terríveis do mundo.
10. Joan Van Ark
Esta atriz foi uma das mulheres mais bonitas de Hollywood que adornou a tela do cinema nos anos oitenta e início dos anos noventa do século XX. Ela interpretou Valin Ewing na famosa novela americana Dallas, e então, ao que parece, ela trouxe a vida glamourosa de seu personagem em realidade. O resultado foi assustadoramente doentio. Agora, Joan tem uma tez não natural, lábios inchados, nariz caído - e tudo isso é exacerbado por uma maquiagem pesada e sem gosto.
9. Ortografia Tori
A filha do produtor Aaron Spelling e a estrela da série juvenil Beverly Hills 90210 fez carreira em Hollywood graças a seus próprios talentos e ao apoio de seu pai. No entanto, várias cirurgias plásticas não foram em vão pelo aparecimento de Tori (e especialmente do peito). Agora ela parece uma personagem da House of Wax.
8. Elaine Davidson
E essa senhora cobriu seu corpo com 7.000 peças perfurantes (peso total de 3 kg), tornando-se a mulher mais perfurada do mundo. Ela é uma das atrações de Edimburgo, possui uma loja de aromas e se apresenta regularmente no Royal Mile. Em 2011, ela se casou com Douglas Watson, que, surpreendentemente, fica sem piercing.
Um fato interessante é que, apesar de seu hobby, Elaine tem faixa preta de judô, não bebe álcool e não usa drogas.
7. Melanie Gaidos
Este modelo americano tem uma doença genética rara chamada displasia do ectoderma. Impede o desenvolvimento de dentes, unhas, cartilagens, folículos capilares e ossos. Por causa disso, a menina não tem cabelos no corpo e quase não tem dentes (com exceção de três dentes de leite). Na infância, ela teve que suportar abuso de colegas, e isso levou ao fato de que, aos 16 anos, Melanie entrou em uma depressão profunda.
No entanto, ela foi capaz de ver o que muitos adultos deixam de encarar positivamente a vida e realizar seu sonho. Em Nova York, a garota encontrou fotógrafos interessados em trabalhar com modelos de aparência não padrão. Desde então, Gaidos é uma modelo e atriz muito procurada e mostra que existem muitos tipos de beleza além de estereotipados.
6. Whoopi Goldberg
A segunda mulher afro-americana do mundo a receber um Oscar de atuação, não se distingue pela beleza externa. Os usuários brincam que o cabelo de Whoopi parece uma tarântula pousou em sua cabeça. Mas seu talento é tão brilhante que os filmes de Goldberg são lembrados por um longo tempo.
Como escreve um dos fãs da atriz: “Ela pode ser feia, mas é muito fofa. Ela também é uma atriz muito boa. Às vezes, as pessoas não entendem que ninguém pode escolher sua aparência com antecedência, caso contrário, o mundo seria chato ".
5. Julia Gnuse
Julia nasceu em 1959 e viveu uma vida normal até os 35 anos. Uma vez ela descobriu manchas dolorosas na pele que começaram a se transformar em cicatrizes que desfiguram o corpo. Os médicos descobriram que Julia desenvolvia porfiria. Esta é uma condição da pele incrivelmente rara que pode ser herdada dos pais ou apenas se desenvolver espontaneamente. Um dos sintomas mais desconfortáveis de sua condição é a incrível sensibilidade da pele. Julia não podia nem sair, senão enormes bolhas estourando na luz apareciam no corpo.
Felizmente, um dos amigos de Gnuse, um cirurgião plástico, sugeriu a tatuagem como uma maneira de "encobrir" cicatrizes feias. Ao mesmo tempo, as tatuagens não protegem o pobre dos raios nocivos do sol, e as cicatrizes são muito dolorosas, e algumas são tão graves quanto as queimaduras de terceiro grau.
Atualmente, mais de 95% do corpo de Julia está coberto de tatuagens - incluindo o rosto - e ela é conhecida como a mulher mais tatuada do mundo ou a "Senhora Pintada". Foram necessários US $ 80.000 para criar uma tatuagem.
4. Maria Kristerna
A mulher mexicana, também conhecida como a "mulher vampira", é de longe uma das piores garotas da Terra. Sua foto inspira não apenas o medo, mas também o respeito involuntário por uma pessoa que não poupa dinheiro nem seu próprio corpo em busca do ideal (embora incompreensível para os outros).
Sabe-se que Maria começou a se transformar em um vampiro tatuado da cabeça aos pés com presas estendidas após um casamento mal sucedido. Por muitos anos, ela foi vítima de violência doméstica. Aparentemente, os implantes de aço a la horn simbolizam "força", e as tatuagens mostram sua "liberdade".
3. Donatella Versace
Abre a top 3 das irmãs mais terríveis de fotos de mulheres da estilista Gianni Versace.
Sua marca de moda é amada e popular entre a elite de Hollywood, no entanto, a aparência de Donatella não corresponde à beleza das coisas que ela cria. Ela mutilou o rosto com muitas cirurgias plásticas, o que, no entanto, não impede que o diretor de arte do império Versace permaneça como um dos ícones do estilo.
2. Joslyn Wildenstein
Jocelyn já foi uma mulher bonita, mas completamente comum. Agora, o rosto de uma das mulheres mais terríveis do planeta na foto lembra uma leoa que, sem sucesso, foi submetida a cirurgia plástica. A propósito, um dos apelidos de Jocelyn é "Mulher-Gato" e o outro é "Noiva Wildenstein", por analogia com a Noiva de Frankenstein. Seu nome aparece frequentemente na imprensa tablóide devido a inúmeras cirurgias cosméticas pelas quais o bilionário gastou cerca de US $ 3.933.800.
Na primeira operação, ela supostamente decidiu voltar a atenção do marido, um caçador apaixonado Alec Wildenstein, que simplesmente adorava leões. No entanto, ela teve azar com os cirurgiões, e as manipulações subsequentes com sua aparência removeram Joslin cada vez mais do conceito de "norma".
- Ela fez um lifting facial e uma sobrancelha, bem como uma parte do meio do rosto, mas sem sucesso devido a injeções passadas de colágeno.
- Implantes implantados no queixo, maçãs do rosto e bochechas (depois removidos do queixo).
- Levantou os cantos das pálpebras.
- Realizou blefaroplastia das pálpebras superior e inferior.
- Ela injetou os lábios muitas vezes para aumentá-los.
Todos esses esforços levaram apenas ao fato de que uma mulher com um rosto tão incomum era frequentemente convidada para vários programas de entrevistas. Uma conquista duvidosa por uma quantidade tão impressionante.
1. Elizabeth Velazquez
A moradora de Austin, Texas, 28 anos, é sem dúvida a mulher mais assustadora do mundo. Uma foto de Lizzy a princípio pode até assustar, no entanto, tendo se familiarizado com a história de sua vida, só se pode admirar a coragem e resistência dessa senhora.
O escritor, blogueiro e palestrante motivacional foi diagnosticado com a síndrome de Wiedemann extremamente rara - Rautenstrauch, uma doença genética que afeta seu rosto, tônus muscular, cérebro, coração, olhos e ossos e também impede que seu corpo "armazene" gordura, e é por isso que Lizzy pesa apenas 29 kg. Apenas três pessoas com uma síndrome semelhante foram registradas no mundo.
A aparência da garota era constantemente alvo de ridículo e insulto. Em 2006, ela descobriu um vídeo zombador de si mesma no YouTube, no qual foi chamada "a garota mais assustadora do mundo".
“Eu fui esmagado. Você pode imaginar como eu me senti. Fiquei envergonhado, chateado, com dor e raiva - mas depois li os comentários "- disse Velázquez em uma entrevista. Algumas pessoas que assistiram ao vídeo escreveram que Lizzy deveria fazer um favor ao mundo e colocar uma arma na cabeça, outras perguntaram por que seus pais não fizeram um aborto. Uma pessoa até sugeriu que as pessoas ficassem cegas olhando para uma mulher tão feia.
Mas, em vez de deixar que milhares de comentaristas negativos a quebrassem, ela transformou os inimigos em motivadores. Ela começou a publicar na Web as respostas para declarações ofensivas, descrevendo seus sentimentos pelo que lia e compreendendo as sutilezas do oratório.
“Estamos todos na Terra por algum motivo. Percebi que todos vivemos neste mundo por algum motivo. Felizmente, pude embarcar em um caminho positivo e transformar minha terrível situação em algo muito mais agradável. ”- Velasquez considera.
Ela escreveu um livro autobiográfico, "A história da mulher mais feia do mundo que se tornou mais feliz", tornou-se uma palestrante motivacional e frequenta regularmente conferências onde ensina como lidar com estereótipos sociais.
Além disso, a vida dessa incrível mulher americana serviu de base para o documentário "Coração Valente: A História de Lizzy Velazquez". Nela, a menina fala sobre sua doença e pede que as pessoas que sofrem de várias doenças não desistam.
Não importa que as piores mulheres do mundo sejam fisicamente pouco atraentes. A verdade é que a aparência não importa quando se trata de seus talentos. Muitos participantes da classificação se tornaram famosos graças a seus próprios esforços, e pelo exemplo deles mostram a todas as meninas da Terra que a aparência não é a principal coisa na vida.