É fácil concorrer ao cargo de presidente americano. Tudo que você precisa é de dinheiro, carisma, cidadania dos EUA por nascimento, idade a partir de 35 anos e morar no país por pelo menos 14 anos. Esse conjunto de pré-requisitos simples garante que em todas as eleições presidenciais os participantes participem com confiança para dizer: "Sim, eu posso governar o país!"
Aqui estão os candidatos presidenciais mais estranhos dos EUA nas eleições de 2016.
5. Jeff Boss
Candidato a 45 presidentes americanos do Partido Democrata e defensor da teoria da conspiração. Ele está confiante de que a Agência de Segurança Nacional (NSA) lançou um ataque terrorista em 9 de setembro de 2011. O chefe também afirma que ele sobreviveu a mais de 1000 tentativas de tentar sua vida e continua a viver apenas porque descobriu códigos de identificação secretos (para que os agentes da NSA descubram que você é um deles) e os usava constantemente para evitar a morte.
O chefe já apresentou sua candidatura à presidência dos Estados Unidos da América em 2008 e 2012 e, pela última vez, conquistou 1024 votos.
4. Terry Jones
Pastor da pequena comunidade religiosa, The Pigeon Help Center, em Gainesville, Flórida. Ele ficou famoso em 2010, anunciando o dia da queima do Alcorão. O Rev. Jones não parou por aí e, dois anos depois, pendurou na forca o espantalho do Profeta Muhammad. O mesmo destino aconteceu com o espantalho de Barack Obama. Isso foi feito como parte da campanha eleitoral do pastor que participou da corrida presidencial dos EUA em 2012. O filme "Inocência dos muçulmanos", produzido por Terry Jones, era amplamente conhecido. A fita despertou a indignação do mundo islâmico e as ações antiamericanas dos muçulmanos.
3. Cat Lumberbutt McCubbins
É improvável que esse morador de cauda curta de Louisville, Kentucky, entre os 5 principais candidatos à presidência dos Estados Unidos em 2016, já que ele tem menos de 35 anos. E ele não tem muito com o programa eleitoral, lá, exceto pelo miado, não há promessas eleitorais. Mas carisma mais que suficiente. A gata candidata à presidência pertence a Emily McCubbins, de 18 anos, e todos os documentos necessários foram preenchidos por sua amiga Isaac Weiss. O pedido, apresentado à Comissão Federal de Eleições, dizia que Limerbatt é um democrata. Ou, como Weiss colocou, "gato de demonstração".
O candidato McCubbins não é a primeira pessoa não indicada à presidência dos Estados Unidos. Seus antecessores eram um porco chamado Pigasus, o Imortal, em 1968, e um cachorro Molly, em 2008.
2. Joaquin Malfurs, apelidado de Waka Flocka Flame
Você quer que seus proprietários sejam proibidos de visitar restaurantes com seus animais de estimação? Sonhando em legalizar a maconha? Você acha que pessoas com sapatos de 47 tamanhos ou mais ocupam um lugar valioso e é melhor andar de táxi e outro transporte? Joaquin Malfurs é seu candidato! Esse rapper também acredita que as mulheres já receberam todos os direitos de que precisa e chama Hillary Clinton a principal rival. Suas mulheres amam mais e ela é honesta.
1. Vermin Suprim
Liderou o ranking dos candidatos mais estranhos à presidência dos EUA em 2016 com um hippie de barba cinza com uma bota em vez de um chapéu. A pedra angular de sua campanha é a garantia de pônei para todos os americanos. De fato, o uso difundido de pôneis resolverá o problema da falta de transporte público, bem como dará muitos novos empregos.
O Suprim pretende investir dinheiro com o orçamento no estudo da possibilidade de viajar no tempo. Se for bem-sucedido, promete voltar no tempo e matar Hitler antes que ele cresça.
E a América deve estar pronta para a próxima invasão de zumbis. Suprim é o único candidato que já descobriu como usar esses amantes do cérebro como fonte de energia. Ele oferece atraí-los para turbinas gigantes com a ajuda de guloseimas contra as quais os zumbis não conseguem resistir.
Agora, Vermin Suprim fez uma turnê por 20 cidades para conseguir o apoio dos eleitores.