Quem não pensou em se mudar para os EUA? Em nosso artigo, consideraremos onde você pode comprar casas baratas nos Estados Unidos e o nível econômico das regiões propostas.
Os preços das casas caíram tanto que a manutenção de sua casa em uma cidade grande tornou-se não apenas lucrativa, mas ainda mais difícil do que alugá-la. Para criar uma diferença justa entre possuir e alugar, calculamos quanto custa a manutenção de um apartamento nos EUA, sujeita a uma taxa fixa e a um empréstimo de 30 anos sem adiantamento.
1.Detroit
Custo médio de manutenção de um apartamento: $ 8519
Preço anual do aluguel: $ 9072
Detroit é a 11ª maior metrópole em 2007, com uma população de cerca de 4,5 milhões de pessoas, 1 milhão de desempregados. A cidade foi duramente atingida pela crise econômica porque depende muito do nível de desenvolvimento da engenharia (Detroit é conhecida como a casa das três grandes montadoras: General Motors, Ford e Chrysler.)
2. Pittsburgh
Custo médio de manutenção de um apartamento: $ 8947
Preço do aluguel anual: $ 9252.
A taxa de desemprego em Pittsburgh é relativamente baixa - 7% da população em junho de 2013, um total de 2,3 milhões de pessoas. A sede da NASA está localizada aqui.
3. Rochester, Nova Iorque
Custo médio de manutenção de um apartamento: $ 9523
Preço anual do aluguel: $ 8448
Rochester, com uma população de mais de 1 milhão de pessoas, está localizada perto do Lago Ontário. Esta cidade é o lar de Eastman Kodak e da Universidade de Rochester. A taxa de desemprego era de 8,4% em junho de 2013. As flutuações sazonais não foram levadas em consideração.
4. Memphis, Tennessee
Custo médio de manutenção de um apartamento: $ 8593
Preço anual do aluguel: $ 7524
Memphis está localizado no rio Mississippi. Nos últimos anos, houve uma tendência de aglomeração urbana - 1,2 milhão - a cidade é conhecida como o berço do rock and roll. Aqui é o apartamento dos grandes Elvis e Graceland. É aqui que estão localizados os escritórios da FedEx, AutoZone e International Paper. Memphis ocupou o 43º lugar no país em termos da taxa de pagamento de dívidas hipotecárias.
5. Tampa, Flórida
Custo médio de manutenção de um apartamento: $ 10.823
Preço anual do aluguel: $ 9444
Tampa, no sul da Flórida, foi duramente atingida pela recessão e os preços das casas aqui caíram 1,5% ao ano em 2007. A população ultrapassa os 2,7 milhões de habitantes.O escritório central da WellCare está localizado aqui. A principal atividade é o turismo.
6. Cleveland, Tennessee
Custo médio de manutenção de um apartamento: $ 9934
Preço anual do aluguel: $ 8364
Cleveland está localizado no sudeste do Tennessee, perto de Chattanooga. Empregadores-chave: Coca-Cola Bottling, famosa Jacuzzi e Rubbermaid. Com uma população de cerca de 112.000 habitantes, Cleveland é a menor comunidade em destaque neste ranking, onde é mais benéfico comprar casas baratas nos Estados Unidos.
7. Dayton, Ohio
Custo médio de manutenção de um apartamento: $ 8420
Preço anual do aluguel: $ 7056
A taxa de desemprego do estado, segundo dados de junho de 2013, atingiu 12,1%. O maior empregador é a Força Aérea Wright-Patterson.
8. Columbia, Carolina do Sul
Custo médio de manutenção de um apartamento: $ 9885
Preço do aluguel anual: $ 8016.
Columbia é a capital do estado e abriga a Universidade da Carolina do Sul. A população é de 700.000. Apesar de a universidade fornecer trabalho aos residentes da região (várias indústrias são cobertas: ciência, produção, pesquisa), a taxa de desemprego ainda excede 10%.
9. Orlando, Flórida
Custo médio de manutenção de um apartamento: $ 12.107
Preço do aluguel anual: $ 9756.
Orlando é uma cidade no centro da Flórida, com uma população de mais de 2 milhões de habitantes.O turismo desempenha um papel importante na economia, é aqui que estão localizados os parques de diversões Walt Disney World, Universal Studios e SeaWorld. A taxa de desemprego de acordo com os dados mais recentes é de 10%.
10. Dallas Fort Worth, Texas
Custo médio de manutenção de um apartamento: $ 11037
Preço do aluguel anual: $ 8880.
Apesar do custo relativamente alto dos apartamentos, os corretores imobiliários americanos dizem que é em Dallas que as taxas de hipoteca mais baixas. Isto é devido à ausência de um grande empregador. A taxa de desemprego é de 8%. É bem possível comprar casas baratas nos Estados Unidos sem sequer ter cidadania ou trabalho oficial.