Férias é um evento muito esperado em todas as famílias e para todas as pessoas. Durante um ano inteiro, trabalhamos incansavelmente e não abaixamos a cabeça para sair da rotina da vida cotidiana por várias semanas, mudar o cenário para um mais agradável e bonito e relaxar. Muitos se preparam cuidadosamente para este evento e pensam sobre os lugares para onde gostariam de ir, o que gostariam de ver. Além disso, não faltam agências de viagens que oferecem todos os tipos de férias agora. Mas! A situação política instável no mundo, bem como o aumento dos casos de terrorismo, devem ser levados em consideração. Vale a pena prestar atenção em destinos de viagem onde é perigoso sair de férias em 2016Em vez disso, recomendamos ir aos destinos turísticos mais populares de 2016: Irã, Eslovênia, Canadá, etc.
Egito
Provavelmente, o Egito ocupa uma posição de liderança em termos de perigo. Um destino turístico, popular recentemente, agora está entre os destinos turísticos com risco de vida no mundo. Vários ataques durante 2015 foram realizados ISIS na península do Sinai, na mesma península, ocorreu um desastre com o navio A321. O último evento pôs fim ao resto dos russos neste país.
Peru
Turquia sofre ataques terroristas. Ela também já foi popular por suas férias na praia. Os ataques foram realizados em janeiro de 2016: um carro explodiu perto do departamento de polícia e, ao lado da escola, uma explosão também ocorreu na área turística de Istambul.
Alguns países da Europa
Europa - este é outro destino turístico popular, onde é perigoso viajar. Fluxos mal controlados de migrantes e refugiadosque inundaram a Europa em 2015 já estão criando problemas. Essas massas de pessoas chegaram são pouco favoráveis à disciplina, organização de tumultos em massa, e a questão de sua limpeza permanece. Mesmo o Gabinete Europeu de Estatística não pode anunciar com precisão o número de refugiados. Os países mais apinhados de migrantes são Alemanha, Bélgica, Hungria e Suécia.
França
Outro país onde você ainda não deveria ir é a França. Teremos que desistir do sonho por um tempo para visitar os Campos Elísios e a Torre Eiffel, e todos devido ao aumento de ataques islâmicos. No final do ano passado, homens-bomba realizaram execuções de cidadãos comuns, tentaram lançar um ataque no estádio. Durante essas operações, houve feridos e mortos. É possível que os islâmicos continuem cometendo atrocidades, portanto, estar sob a arma de terroristas no meio das férias não é o evento mais marcante da vida.