Por que pagar muito pelo dispositivo da marca A, se você pode comprar quase a mesma funcionalidade e design de um Tablet PC três vezes mais barato? NO Classificação para tablets chineses de 2016 dispositivos incluídos selecionados por 2 critérios: popularidade e relação preço-qualidade. Os 10 principais são baseados nos dados do Yandex.Market.
10. CHUWI Vi8
- Preço médio: de 7.200 rublos.
- RAM: 2 GB.
- ROM: 32 GB
- Sistema operacional duplo: Android 4.4 e Windows 8.1.
Os 10 principais tablets chineses de 2016 são abertos pelo CHUWI Vi8 - um gadget barato do Aliexpress projetado para tarefas despretensiosas - leia documentos, navegue na Internet, trabalhe no escritório. O dispositivo possui um sistema operacional licenciado completo. Mas é improvável que você possa fazer uma selfie decente no contexto das vistas - as câmeras são um pouco fracas (a frontal é de 0,3 MP e a traseira é de 2,0 MP).
As revisões elogiam o trabalho do carrinho de mão e do wi-fi, também respondem positivamente à qualidade da montagem.
9. Onda V820W
- Preço médio: de 6 500 rublos.
- RAM: 2 GB.
- Armazenamento interno: 32 GB.
- Sistema operacional duplo: Windows 8.1 e Android 4.4.
O dispositivo mais barato do ranking. Em termos de qualidade e desempenho, eles são quase o irmão gêmeo do número 10, mas o superam devido ao preço mais baixo.
8. Teclast X98 Air Plus
- Preço médio: de 13.200 rublos.
- RAM: 4 GB.
- ROM: 64 GB
- Gerenciamento: Windows 10 e Android 5.
O tablet possui um tamanho de tela grande para sua categoria de preço - 9,7 polegadas. Excelente construção, tela de alta qualidade, caixa de metal e design geral, imitando claramente o dispositivo da Apple. As câmeras são melhores que as concorrentes - 5 MP e 2 MP.
Contras - uma câmera medíocre, alto-falantes fracos e, mais importante - uma lacuna de ar na tela. Além disso, as queixas são causadas pelo aquecimento do tablet, pelo que não é muito agradável segurar nas mãos em climas quentes.
7. CHUWI Hi12
- Preço médio: de 17.200 rublos.
- RAM: 4 GB.
- Memória Flash: 64 GB.
- SO duplo: Windows 10 e Android 5.1.
A julgar pela qualidade de construção e materiais utilizados, é imediatamente óbvio que este é um dos tablets de classificação mais caros. Ele possui uma caixa de metal, uma tela enorme com uma diagonal de 12 polegadas, grande memória e suporte para cartões de memória de grande capacidade (128 GB). Este é um dispositivo adequado para quem precisa de um laptop em vez de um tablet. Analisamos as especificações e os preços com mais detalhes na revisão Chuwi Hi12 nas páginas da Base de dados de dados.
Das deficiências - requer trabalho adicional, ou seja, mudanças no sistema operacional (pode ser baixado do site oficial), atualizações do BIOS e uma configuração longa e cuidadosa.
6. Xiaomi MiPad
Preço médio: de 9.600 rublos.
- Preço médio: de 17.200 rublos.
- RAM: 2 GB.
- ROM: 64 GB (existe uma versão com 16 GB).
- SO: Android 4.4 (MIUI - shell proprietário).
Apesar do fato de o Xiaomi MiPad ter sido lançado há quase dois anos, em termos de velocidade, ele ainda ultrapassa muitos tablets na categoria de preço, até 15.000 rublos. Vantagens: agradáveis materiais corporais táteis e duráveis, tela de alta resolução com revestimento oleofóbico. Excelentes câmeras (8 e 5 Mp), praticamente sem análogos nesta categoria de preços, permitem tirar fotos nítidas.
Menos - seu próprio firmware, apesar da atualização operacional, não suporta alguns aplicativos.
5. Huawei Mediapad T2 10.0 Pro LTE
- Preço médio: de 16 300 rublos.
- Memória para programas: 2 GB.
- Armazenamento interno: 16 GB.
- SO: Android 5.1 (EMUI 3.1).
O design lacônico e a espessura pequena permitem que este dispositivo bastante grande (tamanho da tela 10 polegadas) não pareça volumoso. O tablet de oito núcleos tem bom desempenho, a interface funciona sem problemas, as páginas no navegador são carregadas instantaneamente. O foco automático está ativo na câmera principal (8 Mp) e, se de repente a automação falhar, o usuário poderá focar independentemente na nitidez usando tapas. Devido à boa conexão wi-fi, ao assistir a vídeos on-line, não há congelamentos que irritam tanto o coração dos amantes de filmes. É verdade que jogar jogos de corrida devido ao tamanho do tablet pode não ser muito conveniente.
4. Lenovo Yoga Tablet 10 3
- Preço médio: de 16.000 rublos.
- RAM: 2 GB.
- Armazenamento interno: 16 GB.
- SO: Android 5.1.
Segundo os usuários, a principal característica deste modelo é um suporte muito conveniente e uma boa tela. Graças ao recorte no suporte, o dispositivo pode ser pendurado na cozinha para assistir a vídeos com receitas. Elogios separados foram dados à câmera de 8 MP com o modo paisagem. Caso contrário, o tablet é bastante comum, com desvantagens tangíveis, como uma bateria que descarrega rapidamente após vários meses de uso.
3. Xiaomi MiPad 2
- Preço médio: de 10.000 rublos.
- RAM: 2 GB.
- Armazenamento interno: 16 GB (existe uma versão com 64 GB).
- SO: Android 5.1 (MIUI - shell proprietário).
A principal vantagem deste tablet econômico é uma tela de 7,9 polegadas com um revestimento oleofóbico. Alta resolução, bons ângulos de visão, cores claras e agradáveis. A segunda vantagem é a grande capacidade da bateria (6190 mAh).
Desvantagens: não há slot para cartão de memória, mas o firmware oficial não tem êxito. Por causa disso, o tablet não pode manter na memória mais de dois processos, portanto, a escuta da faixa de música durante o jogo falhará.
2. Lenovo Tab 3 TB3-850M LTE
- Preço médio: de 13.000 rublos.
- RAM: 2 gigabytes.
- Memória Flash: 16 GB (versão vendida com 64 GB).
- SO: Android 6.0.
De acordo com as estatísticas compiladas pela IDC, a Lenovo está entre os 5 maiores fabricantes e o ranking dos 3 melhores tablets de 2016 em termos de preço / qualidade. E o Tab 3 TB3-850M LTE - entre os gadgets mais populares deste fornecedor. Vantagens: bom design, boa exibição com cores vivas, som alto e claro.
Dos pontos negativos - uma tela facilmente suja (você precisa de uma tela de proteção) e um ligeiro aquecimento do gabinete com jogos que consomem recursos.
1. Lenovo TAB 2 A10-70L
- Preço médio: de 15.000 rublos.
- RAM: 2 GB.
- Memória para dados do usuário: 16 GB (existe um modelo com 64 gigabytes).
- SO: Android 6.0.
Primeiro lugar no ranking dos melhores tablets chineses 2016 é outro Lenovo Tablet PC. Vantagens: aparência, peso leve, boa qualidade de construção e materiais. Por seu nicho de preço, destaca-se pelo alto desempenho, há um slot de memória adicional, som agradável, excelente wi-fi e bateria de longa duração (7000 mAh). Os usuários observam uma boa matriz de tela, amplos ângulos de visão e câmeras decentes de 8 e 5 MP.