Há muitas maneiras de relaxar: em casa, no sofá, no bar, cercado por amigos, acampar ou ir para o campo. Mas alguém prefere passar férias no exterior, mudando completamente a atmosfera irritante.
Existem muitos tipos de turismo. É um turismo gastronômico extremo, espiritual, de bem-estar. Mas nem todo mundo conhece outra direção interessante - o turismo sexual. É quando uma pessoa sai de férias em um país para aprender completamente uma nova cultura para si, inclusive, incluindo a experiência sexual com um aborígene. Muitos países estabelecem um tabu nesse tipo de feriado. Mas neste ranking são apresentados 5 melhores estados para o turismo sexual, onde você pode desfrutar de prazeres carnais sem consequências perante a lei.
5. Brasil
A classificação é aberta pelo Brasil, que legitimamente leva o título de país mais em desenvolvimento do "terceiro mundo". O estado é famoso por seu crime. Durante as Olimpíadas de 2016, houve uma enorme quantidade de assaltos. Ao que as autoridades, encolhendo os ombros, responderam: "Eles roubam tudo". Mas, ao mesmo tempo, o Brasil está se desenvolvendo bem na direção da ciência - automóveis cujos motores funcionam com biocombustíveis estão se movendo pelas estradas da cidade. E o componente cultural - o carnaval - é conhecido em todo o mundo.
Os lugares mais depravados do Brasil
Aqui é o Rio de Janeiro. O limite dos sonhos de Ostap Bender, é um lugar muito depravado. Para aqueles que não toleram cerimônias estúpidas e longos conhecidos preliminares, o caminho está no clube Help, onde muitos turistas gostam de passar o tempo com o objetivo de namorar com sexo. Outra opção é passear pela praia de Copacabana. Biquínis, sol, areia e muitas pessoas que querem se divertir. A cidade é famosa pelos termos. É um balneário onde os visitantes, além de se lavarem, recebem uma lista completa de serviços sexuais. Cuidado, o país tem uma alta incidência de AIDS.
4. Cuba
Antes de visitar, vale a pena se familiarizar com as condições climáticas. Às vezes, um ciclone tropical "ataca" Cuba, o que não permitirá um descanso normal. Quem quer sentar em um hotel quando você chega em Liberty Island? O nome é justificado. O socialismo concedeu às pessoas muitas liberdades em troca de respeito e submissão às autoridades.
Lugares para o turismo sexual em Cuba
Havana oferece entretenimento para todos os gostos exigentes. O local do turismo sexual é a área próxima ao aterro de Malecon. Dezenas de garotas esperando por conhecidos românticos gostam de relaxar lá. Você pode facilitar a aproximação se alugar um carro. Basta chegar até a mulher que você gosta e abrir a porta - ela mesma se sentará para o turista, sem mais delongas.
Há uma comunidade Varadero na ilha. Mas aqui a noite com o nativo custará uma grande quantia. Afinal, os serviços são prestados exclusivamente por profissionais que trabalham na área sexual há mais de um ano.
Disponível para se envolver em turismo sexual "extremo". Para fazer isso, você precisa alugar um carro e viajar pelo país. Por uma taxa, você pode passar a noite em quase todas as casas, cujo proprietário, com alta probabilidade, oferecerá passar a noite com um dos membros de sua família, novamente, por uma taxa adicional.
3. República Dominicana
O país, cuja localização é o Caribe, é muito popular entre os turistas americanos. Isso se deve a uma característica histórica - o local foi descoberto pela primeira vez pelo notório navegador Columbus. Então, nas melhores tradições da democracia, começaram a intervenção e as guerras que a acompanhavam. A única vantagem da "cooperação" com os Estados Unidos é uma pequena quantidade (se comparada com participantes anteriores na classificação) de crime. Mas há um McDonald's na República Dominicana.
Lugares para se encontrar na República Dominicana
Este é um país onde o turismo sexual não precisa se concentrar na capital. Santo Domingo é um lugar muito cultural, onde o relaxamento será apropriado. O objetivo é a cidade provincial de Puerto Plata. Para conhecer, basta ir à praia e conversar com a mulher nativa de quem você gostou depois, convidando-a para passear. Tudo feito. Outra cidade notável é Sosua, onde a vida noturna ferve como um vulcão. Quase todos os bares em seu design têm salas de sexo pequenas e é fácil alugar uma sala de uma hora.
2. México
O México é familiar para muitos nos filmes ocidentais, como um país de ilegalidade, tráfico de drogas e tequila. Mas nas áreas turísticas, tudo está calmo. A reputação estabelecida assusta muitos viajantes. Portanto, o governo mexicano emite vistos de turista por um período de dez anos - um caso sem precedentes.
Lugares onde você pode encontrar um parceiro para passar a noite
A Península do Iucotão tem um resort chamado Cancun. Areia branca, mar azul claro e um grande número de hotéis, bares, restaurantes, clubes, onde é fácil encontrar um parceiro para a noite. Um dos principais ativos de Cancun é um hotel para swingers. Lá, os hóspedes se mudam constantemente nus, sem vergonha, sem acordo prévio, para entrar na sala com a pessoa que gostam.
1. Tailândia
A Tailândia é a capital mundial do turismo sexual. Além disso, aqui você pode mergulhar completamente no exótico. Uma variedade de shows, desfiles, carnavais, exposições de animais. Leis estritas reinam aqui. Assim, o turista é proibido de tirar qualquer coisa que esteja diretamente relacionada à cultura ou vida dos tailandeses, se não tiver sido comprada. Ou seja, simplesmente levantar a concha na praia e tirá-la do país não funcionará - primeiro compre-a.
Lugares da Tailândia para um relaxamento íntimo
Vale a pena visitar a cidade de Patong. A vida noturna está cheia. Quando o sol se põe, as ruas centrais da cidade estão cheias de uma variedade de meninas (e não apenas). Para quem está revoltado com o "conhecido" da rua, existem muitos clubes de strip-tease onde você pode marcar um passatempo com seu dançarino favorito. Massagem tailandesa popular em todo o mundo não é um boato. Depois de esfregar o turista, ele será oferecido a relaxar de uma maneira diferente e mais íntima. Mas você precisa considerar que na Tailândia tudo se resume a dinheiro. Quanto mais deles, mais variado e produtivo será o resto.