A morte é uma tragédia. Uma tragédia que é considerada blasfêmia para se rir em uma sociedade civilizada. No entanto, uma pessoa ainda consegue transformar sua própria morte em um verdadeiro absurdo. É simplesmente impossível não deixar de lado algumas de três piadas sobre esse assunto. Este artigo é uma confirmação vívida disso. Tendo estudado as mortes mais ridículas do mundo, você verá novamente como a estupidez humana é ilimitada e a que final aterrorizante ela pode levar.
Cada caso nesta lista das mortes mais idiotas vale o Prêmio Darwin.
Sábios conselhos
Esse incidente completamente ridículo ocorreu em Nova York. Em um cruzamento movimentado no centro da cidade, um homem entrou em um carro e, por algum milagre incrível, permaneceu vivo. Mas um "conselheiro estadual" decidiu dar à vítima uma idéia brilhante: recostar-se sob o volante para reclamar uma enorme compensação do motorista. O homem fez isso. O motorista não percebeu isso e partiu, tendo finalmente acabado com a "vítima".
Matrimonial Finale
Esta história é um excelente exemplo do que as fofocas podem levar. Vera Cherwak, moradora de Praga, ouviu rumores de que o marido a estava traindo. Morta pela dor da traição, a mulher decidiu cometer suicídio. Vera pulou da janela do terceiro andar e ... caiu na cabeça do marido. Acordando em terapia intensiva, ela descobriu que seu marido morreu com a queda de sua amada esposa.
Andarilhos Infernais
Quatro adolescentes chineses, profundamente impressionados ao assistir a série de TV de Taiwan no sobrenatural, comeram um melão cheio de veneno de rato para "ir viajar para o inferno". Os caras até deixaram uma nota: "Se no inferno é tão ruim quanto aqui, então retornaremos". Felizmente, eles foram capazes de retornar. Mas apenas dois. O resto, aparentemente, gostou lá.
Relaxado
Gerard Omel conquistou repetidamente a montanha mais alta acima do nível do mar - o Everest, e em casa ele não conseguia lidar com uma escada comum: trocando uma lâmpada, o "grande conquistador" caiu dela e morreu, batendo a cabeça contra a parede. A morte mais ridícula para um extremo.
Springing
Adelaide Magnoso, de 80 anos, era uma grande fã de camas dobráveis. Naquela noite, a infeliz idosa foi para a cama como se nada tivesse acontecido, o que aparentemente tinha um "mau humor", e ela se formou ao meio, matando sua amante. Bom vencedor do Prêmio Darwin.
Onda de despedida
Esta história não é sobre o pescador de maior sucesso da Coréia do Sul, que preparava suas capturas para venda. Tendo trazido uma faca sobre outro peixe, o homem deu um golpe mortal diretamente no coração. O problema é que esse peixe acabou vivo e, com um poderoso golpe na cauda, bateu diretamente na mão com uma faca. Parece que isso é possível. Mas, como se costuma dizer - inexplicavelmente, mas um fato.
Funeral prematuro
A nova-iorquina Julia Carson foi declarada morta por um ataque cardíaco. No meio da cerimônia fúnebre, ela acordou, sentou-se em um caixão e perguntou: "O que está acontecendo aqui?" Todos os presentes ficaram chocados, e sua filha não aguentou o coração e ela morreu no local.
Dormir na mão
Linda Goody teve um sonho em que morre em seu próprio carro. Assustada até a morte, a mulher cancelou seu cruzeiro para o Caribe. Mas, como você sabe, você não vai fugir do destino: alguns dias depois, ela foi encontrada estrangulada em um carro.
Barbara curiosa ...
Quase 50 pessoas se reuniram na ponte da cidade vietnamita de Ho Chi Minh City para assistir ao suicídio de uma jovem. Ironicamente, o prédio não resistiu à pressão da multidão e caiu na água. Como resultado, 9 pessoas morreram e os socorristas retiraram o "suicídio".
Coelho vingador
Vincent Carroggio estava caçando coelhos. Cansado, o homem deitou-se brevemente no gramado, pousando a arma ao lado e adormeceu. Um coelho correndo acidentalmente puxou o gatilho e foi assim. Morte misteriosa e estúpida.
Você se tornará ateu
Uma moradora de 65 anos de Hong Kong decidiu agradecer a Deus pelo fato de sua nora permanecer viva após um terrível acidente de carro. Durante uma oração, um saco de cimento caiu do telhado de um prédio sobre uma mulher.
Juntos ao túmulo
George Storey nasceu quase simultaneamente com a revista Life. E assim, na capa da primeira edição da revista, apareceu uma fotografia de um George recém-nascido com a inscrição "A vida começa". E, mais tarde, a revista ocasionalmente cobriu sua vida - seus dois casamentos, paternidade e aposentadoria. Uma fotografia de Storey, de 64 anos, apareceu na capa da última edição da revista em maio de 2000, desta vez com o título "A vida termina" (ou seja, a revista). Poucos dias depois, Storey morreu de ataque cardíaco.
Plyushkin está descansando
Na ilha grega, foi encontrado o cadáver de Amagdalia Balta, que morreu de fome. Todo o absurdo da situação está no fato de a conta em seu banco ser igual a 350.000 libras, e ela também era proprietária de uma coleção de 150 soberanos de ouro. Esta não é a morte mais estúpida.
Você me deu à luz ...
Harst, 38 anos, durante uma briga com seu filho de 10 anos, deu-lhe uma faca nas mãos, dizendo a ele, dizendo que se ele o odeia tanto, então o deixe matá-lo. O garoto, sem pensar duas vezes, fez exatamente isso. Dentro de uma hora, esse papai experiente morreu no hospital.
Este é o destino!
Stephen Hayet passou por muitas operações complexas de transplante de órgãos: estômago, pâncreas, duodeno, fígado e rins. Seis anos depois de todas essas manipulações perigosas com o corpo, Stephen morreu aos 32 anos, caindo de sua cadeira na tentativa de prender uma nova lâmpada. Resultado letal por acidente absurdo.
Feliz até a morte
Najib Saddi, 35 anos, estava tão feliz que cometeu suicídio, temendo que no futuro ele estivesse com problemas.
Exposição no trabalho
Ao tentar roubar um museu, Peter Gruber morreu quando se deparou com a espada de uma estátua. Ironicamente, a estátua foi chamada A Arma da Justiça.
Amigo
Um dia, Joshua Thomas Bircet foi atormentado por um prolongado ataque de soluço e decidiu pedir a um amigo que batesse no peito com o punho para impedir esse tormento. O golpe foi tão forte que Joshua morreu de ataque cardíaco.
Esperou até a morte
Um funcionário de uma organização governamental egípcia esperava um aumento há oito anos. Quando ele finalmente recebeu a tão esperada notícia, Adel Nazim (o nome do herói desta história) morreu de um ataque cardíaco.
Vacas voadoras
Um motorista da Califórnia morreu de uma violenta colisão entre seu carro e uma vaca. Durante um furacão grave, o animal entrou na pista e foi atropelado por um carro. Com um forte golpe, a vaca voou para o capô do carro, cujo motorista morreu posteriormente.
Punição divina
Na Alemanha, o chefe de uma grande empresa e sua amante morreram por causa de um raio. Tudo aconteceu no momento em que o casal se entregou a alegrias de amor em um barco no lago. A viúva do falecido acredita que este incidente não passa de um castigo do Todo-Poderoso.
A sobretensão é prejudicial à vida
O caçador furtivo ucraniano, tendo decidido organizar uma "terapia de choque" para o peixe, jogou um cabo vivo no rio. Quando todos os peixes vieram à tona, o feliz "pescador" correu para a água para coletar todas as capturas. No entanto, ele esqueceu de desligar sua própria invenção e foi eletrocutado. Segundo parentes, o homem pescou esse peixe no aniversário da morte de sua sogra. Estúpido, ridículo, mas merecido.
Sentimento do mal
O colombiano James Dinari foi a um estado vizinho conhecer uma mulher que conheceu na Internet. Aparentemente, ela não gostava dele e se recusou a se encontrar. Para provar seu amor e carinho, James cortou sua garganta com uma serra elétrica em frente à casa dela.
Tragédia alta
Um visitante de uma popular cervejaria em Hamburgo constantemente e muito alto tocava o telefone, irritando todos ao seu redor. Uma observação foi repetidamente feita ao jovem, mas, mesmo assim, o telefone continuou tocando. Um dos frequentadores não aguentou e matou o violador do silêncio com um golpe de uma garrafa de cerveja na cabeça.
Paixão esportiva
A jovem ginasta decidiu fazer uma festa por ocasião de seu décimo sétimo aniversário. Durante esse evento, a garota voou pela janela do sexto andar, empolgada ao pular no sofá.
Tamagotchi com fome
Uma jovem francesa tornou-se vítima de vício em jogos de azar. Enquanto dirigia, ela se distraiu com o sinal do animal virtual Tamagotchi, exigindo alimentá-lo. A menina salvou seu "animal de estimação", mas morreu ela mesma. A morte mais estúpida não aparece.
Talvez muitos pensem que esse é um tipo de leitura divertida. Mas, por mais insignificantes que essas histórias fossem, cada uma delas é uma ocasião para pensar em como a vida humana é passageira e quão importante é cada momento, cada pequena coisa, cada palavra e ação nela.