Parece que pode ser difícil na vida com uma alergia ao tomate? Você só precisa excluí-lo da dieta e viver com calma. É mais difícil para as pessoas com alergias sazonais quando certas flores desabrocham, a grama aparece, o cotão aparece. As coisas são ainda piores para as pessoas que são forçadas a enfrentar seus problemas todos os dias. Existem vários tipos reações alérgicas incomuns.
Publicamos anteriormente uma lista dos melhores remédios para alergias. Classificação dos anti-histamínicos mais eficazes.
1. Alergia a um parceiro sexual
O esperma de um parceiro pode causar dor intensa no belo sexo, vermelhidão da pele, coceira. Uma reação alérgica é causada por uma proteína contida no esperma masculino, que, por sua vez, aumenta o nível de imunoglobulina E.
Esta alergia é frequentemente confundida com uma doença infecciosa. Para refutar a doença pode apenas um teste especial. Se uma alergia ao esperma for confirmada, no futuro, os parceiros precisam ser protegidos com preservativo.
2. Alergia ao sexo seguro
Entre a população do planeta Terra, cerca de 6% das pessoas não toleram o látex, do qual os preservativos são feitos. A alergia se manifesta na forma de erupção cutânea na pele, comichão, inchaço dos órgãos genitais. Nessa situação, você pode tentar alterar a marca dos contraceptivos ou usar outra forma de proteção.
3. Alergia ao dinheiro
Na maioria dos casos, é causado pelo níquel, usado na fabricação de moedas. Do contato com esta substância, uma pessoa alérgica tem uma erupção cutânea na pele.
4. Alergia à água
Na maioria das vezes, esse tipo de alergia se manifesta em residentes da África e da Índia. Com o tempo, a pele das pessoas que vivem em países quentes se acostuma a baixos níveis de umidade; portanto, se a água entrar em contato com a pele, uma reação alérgica pode se manifestar na forma de manchas vermelhas, erupções cutâneas e raramente na forma de queimaduras.
5. Alergia a Wi-Fi
Se houver uma alergia desse tipo, uma pessoa que trabalha na área de cobertura Wi-Fi começará a sofrer de dores de cabeça, a temperatura do corpo poderá aumentar e a condição geral piorará visivelmente. Nesse caso, apenas caminhadas ao ar livre, vitaminas e bom sono ajudarão.
6. Alergia ao álcool
A forma mais inocente dessa alergia é a pele avermelhada ou o nariz escorrendo. A situação é pior se, depois de tomar álcool, uma pessoa se sufocar. Tais pessoas que sofrem de alergias devem recusar-se categoricamente a beber álcool.
7. Exercício de alergia
Esta espécie é extremamente rara. Suas principais manifestações são coceira na pele, inchaço das extremidades e erupção cutânea.
8. alergia ao toque
Não mais de 5% das pessoas em todo o mundo sofrem desta doença. Eles só têm um toque para obter comichão na pele, muitas vezes acompanhada por uma erupção cutânea.