Estrelas russas do show business e esportes estão sempre no centro das atenções. Seus ganhos, nível de popularidade, menção em publicações on-line e em papel e mecanismos de busca - tudo é levado em consideração e sistematizado.
Assim, a revista Forbes, após uma análise minuciosa, divulgou a classificação anual das estrelas russas mais famosas de 2017, a lista foi baseada em três fatores:
- renda anual (de 1 de junho de 2016 a 31 de maio de 2017);
- menção na mídia;
- interesse do público-alvo (o número de consultas sobre uma pessoa específica no Yandex).
Apresentamos a você as 10 estrelas mais ricas e populares do show business e do esporte na Rússia.
10. Ksenia Sobchak
Campo de atividade: a televisão.
Renda: 2,1 milhões de dólares.
Desde o ano passado, a famosa jornalista, apresentadora de televisão e rádio acrescentou cinco pontos ao mesmo tempo, o que lhe permitiu entrar entre as dez principais celebridades russas, de acordo com a Forbes. Mais recentemente, em 2016, o filho de Platão nasceu de Xenia e seu marido Maxim Vitorgan. Mas a nova mãe, ao que parece, não vai se tornar uma dona de casa desesperada. Ela leva uma vida pública ativa, entrevista pessoas famosas (em particular, Alexei Navalny), e há rumores de que Sobchak pode se tornar um candidato à presidência nas eleições de 2018. Um interlocutor sem nome no governo presidencial, em entrevista a uma jornalista da Vedomosti, disse que uma Ksenia Sobchak inteligente, interessante e inteligente seria uma "opção ideal" para um candidato ao cargo de chefe da Federação Russa.
9. Anna Netrebko
Campo de atividade: música clássica
Renda: 7,5 milhões de dólares.
Por um ano, a diva da ópera de voz doce avançou 20 pontos na lista das principais estrelas russas. Ela tem vários contratos com as cenas mais famosas do mundo: a Ópera de Viena, a Ópera Metropolitana, a Ópera da Baviera e outros.Em agosto de 2017, no Festival de Salzburgo, ela cantou um de seus melhores papéis na ópera Aida.
Dois anos atrás, Anna se casou com o tenor Yusif Eyvazov e era muito mais bonita em casamento com ele. Isso é observado pelos usuários do Instagram, discutindo novas fotos da cantora.
E o nome da estrela foi usado pelos fraudadores para seus próprios propósitos egoístas. Eles colocaram um anúncio no recrutamento de pessoas para o novo clipe do Netrebko em um recurso especializado da Web. E eles ganharam dinheiro com perfis que os solicitantes foram solicitados a enviar para o endereço especificado. A equipe de Netrebko respondeu rapidamente à fraude e, no Instagram, Anna publicou um aviso para seus fãs e também anunciou que não planejava gravar vídeos "em idade avançada".
8. Sergey Bobrovsky
Campo de atividade: hóquei
Renda: 8,5 milhões de dólares.
A nova cara do ranking, ele é o primeiro e único de todos os jogadores de hóquei russos que receberam o prêmio como o melhor goleiro da temporada regular da National Hockey League - Vezina Trophy (em 2013 e 2017).
Bobrovsky participou dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, como parte da equipe russa, no Campeonato Mundial de 2014-2015. e foi reconhecido como o melhor jogador do time russo na partida semifinal contra o time dos EUA, e também se tornou o medalhista de prata da Copa do Mundo de 2015.
Atualmente, Sergey Bobrovsky é o goleiro do Columbus Blue Jackets, e seu contrato vai durar até o final da temporada 2018-19.
7. Egor Creed
Campo de atividade: música pop
Renda: 4 milhões de dólares.
O solteiro mais charmoso e atraente da música pop russa avançou uma posição à frente das dez principais estrelas do esporte, da música e da televisão russas.
Mais recentemente, ele participou de uma empresa de publicidade do Sberbank e gravou um novo single - #THIS.
A campanha publicitária do Sberbank visa promover um cartão para jovens como uma das muitas coisas que a jovem geração russa pode dizer sobre "É meu, combina comigo".
Em 2017, Creed lançou o álbum "O que eles sabem?", Que incluiu três vídeos: "Não posso", "Gasto" e "Se você não me ama", e junto com Polina Gagarina e Smash gravaram a música "Team 2018", dedicado à próxima Copa do Mundo de 2018.
6. Evgeni Malkin
Campo de atividade: hóquei
Renda: 9,5 milhões de dólares.
O atacante central, que joga no Pittsburgh Penguins NHL club e na seleção russa, somou quatro pontos no top 10 da estrela de 2017.
Este ano foi muito bem sucedido para Malkin. Juntamente com sua esposa Anna Kasterova, o jogador de hóquei assinou uma estrela para o Beco dos Campeões em Kuntsevo. Perto da estrela de Malkin estão as estrelas de Pierre Richard, Antonio Banderas, Robert de Niro, Mila Jovovich e muitas outras celebridades do mundo. Ele também recebeu o prestigiado prêmio Kharlamov Trophy -2017, que a publicação Soviet Sport apresenta ao melhor jogador de hóquei russo da temporada.
5. Dima Bilan
Campo de atividade: música pop
Renda: 6 milhões de dólares.
O cantor e artista homenageado da Chechênia, Inguchétia e Kabardino-Balkaria desde o ano passado melhorou sua "performance" no ranking em oito pontos ao mesmo tempo. Foi ele quem, o primeiro dos cantores representando a Rússia, venceu o Eurovision Song Contest em 2008. Os fãs ainda estão se perguntando quem o coração da estrela está ocupado, porque Bilan é muito escrupuloso sobre o segredo de sua vida pessoal e não dá à imprensa amarela razões para escândalos. Por causa disso, os maus intencionados até suspeitaram que o cantor tinha uma orientação "não".
Em 2017, Bilan sofreu uma doença grave - cinco hérnias na coluna vertebral contraíram o nervo e causaram fortes dores. Por causa deles, o artista perdeu muito peso (e isso foi imediatamente observado pelos fãs); no entanto, após o tratamento, ele começou a ganhar peso novamente.
4. Timati
Campo de atividade: música pop
Renda: 6,6 milhões de dólares.
Você pode amar o rapper Timati, pode odiá-lo. Mas não se pode negar: ele é uma personalidade brilhante no cenário pop moderno. Ele se formou na Star Factory 4 e agora está envolvido na produção, produz sua própria linha de roupas direcionada aos fãs de hip-hop e arn-bi, é dono de um hambúrguer no Novy Arbat em Moscou e, em 2017, atuou no New Wave ", Onde, juntamente com Philip Kirkorov, apresentou a música" Last Spring ".
Em novembro deste ano, o rapper planejou um novo programa "Generation", e a primeira cidade onde sua apresentação será realizada será Voronezh. O show do artista está marcado para 26 de novembro no parque da cidade, o salão de eventos "Grad".
Timati ficou em 11º lugar na lista das estrelas mais brilhantes do esporte e show business da Rússia no ano passado.
3. Gregory Leps
Campo de atividade: música pop
Renda: 6 milhões de dólares.
A autora do hit “Eu gosto de mulheres” e mentora do programa “Voice” é a única pessoa entre as 10 maiores celebridades russas mais bem pagas de 2017 que não adicionou, mas diminuiu um ponto em relação ao ano passado. No entanto, é improvável que isso perturbe Leps, que agora está ocupado com uma turnê de aniversário sob o título "# Você é tão sério". É dedicado ao 55º aniversário do cantor.
Leps tem um timbre de voz "rosnado" especial. Ele executa, em suas próprias palavras, canções pop "com elementos de chanson e rock". Existem músicas chanson puras no cofrinho do artista, mas no momento elas são "desinteressantes" para ele.
2. Philip Kirkorov
Campo de atividade: música pop
Renda: 7,4 milhões de dólares.
Dois pontos foram adicionados durante o ano pelo rei búlgaro do palco pop russo. Cinco vezes seguidas, ele recebeu o World Music Awards como o artista russo mais popular e oito vezes o Ovation Award. Mas os tempos estão mudando e a geração jovem dos Kirkorov cresceu - os Alla-Victoria e Martin, de cinco anos. No palco do “New Wave” em Sochi, eles estreou com a música “My Bunny”, fazendo uma sensação real no salão. Portanto, não há necessidade de se preocupar com o futuro da dinastia musical.
1. Alexander Ovechkin
Campo de atividade: hóquei
Renda: 14 milhões de dólares.
O líder na seleção dos atletas mais ricos e famosos e dos empresários do espetáculo foi o famoso jogador de hóquei russo e o futuro rosto da cadeia de pizzas Papa Jones na Rússia. Desde 2016, ele subiu quatro degraus da escada da fama e da fortuna. Como parte de uma campanha publicitária que poderia custar à PJ Western vários milhões de dólares por ano, a Ovechkin estrelará clipes de pizza e participará de sessões de fotos e webcasts. Quanto à lição principal, aqui o atleta está indo bem. Ele atua como capitão do clube NHL da Washington Capitals e, antes do início dos jogos da pré-temporada, ele já está treinando duro no gelo para continuar sendo um jogador eficaz.
No entanto, ao contrário das declarações anteriores do jogador de hóquei de que ele irá aos Jogos Olímpicos de 2018 e ajudará a equipe russa, a mídia informou que Ovechkin não participará dos Jogos Olímpicos de Pyeongchang. Isso se deve à proibição correspondente da Federação Internacional de Hóquei, que se aplica a todos os jogadores da NHL, incluindo os da Washington Capitals. Bem, agora todas as reivindicações aos burocratas americanos.