Muitas boates novas aparecem na capital todos os anos, mas poucas passam no teste do tempo. E apenas os mais famosos se tornam os pontos de férias favoritos de moscovitas e turistas.
NO ranking das melhores casas noturnas de Moscou 2019 anos, reunimos dez instituições diferentes - da elite pathos à juventude e "retrô" - para que você possa escolher um clube ao seu gosto.
10. Gipsy Club
Para quem recomendamos: vagabundos no chuveiro.
Endereço: Bolotnaya emb., 3/4, edifício 2.
Os criadores do clube foram inspirados por “Rescuers Malibu”, então a instituição lembra muito uma ilha tropical despreocupada, onde os moradores não conhecem as preocupações, mas apenas cantam e dançam.
De acordo com os visitantes, o som e a iluminação no Gipsy Club são alguns dos melhores em Moscou, e os DJs são muito talentosos. E embora o clube interior seja bastante pequeno, os arquitetos usam habilmente todo o espaço disponível. A música aqui é cigana heterogênea - do techno ao padre americano e à banda de Leningrado.
Além disso, o clube costuma realizar festas temáticas, onde é simplesmente irrealista entrar sem uma pré-encomenda.
9. Icon Club
Para quem recomendamos: coletivistas.
Endereço: Bolotnaya nab., 9, p. 1.
Nos seis anos de existência, o Icon Club conquistou a reputação de ser um dos mais luxuosos clubes da capital. Segundo seus criadores, apenas as tendências mais modernas são selecionadas para o programa de música.
E o Icon Club é famoso pelo fato de este ser o único estabelecimento em formato de clube em Moscou com um nível de preço de luxo e, ao mesmo tempo, uma largura de banda impressionante. O clube está pronto para receber mais de duas mil pessoas ao mesmo tempo em seu abraço leve e musical. E isso não inclui 36 caixas VIP que podem acomodar mais de cinquenta convidados.
8. LeninGrad
Para quem recomendamos: nostálgico.
Endereço: Prospecto Leningradsky, 24 Um check-in da Pravda St., 5.
O clube é o próximo da lista dos melhores locais de diversão noturna da capital, cujo nome é uma alegria para as almas atemporais que lembram calorosamente os anos 70, 80 ou 90. Tudo nele mergulha o visitante em um ambiente de discoteca - desde a bola de espelhos cintilante (a maior entre as melhores boates da capital) sob o teto até as confortáveis poltronas cobertas de couro.
O espaço do clube é tão inteligente que a música toca alto na pista de dança, e você pode se comunicar em mesas próximas sem arriscar rasgar suas cordas vocais. A maioria dos visitantes são pessoas com mais de trinta anos que se divertem culturalmente com os remixes dos hits de sua juventude. Um inculto retirado imediatamente da porta e um excelente serviço de segurança observado por todos os visitantes. E LeninGrad'e organiza regularmente festas temáticas, é claro, no estilo "retrô".
7. Rodnya
Para quem recomendamos: fãs do techno.
Endereço: Edifício 7, Lower Syromyatnicheskaya St., 5/7.
Apesar do nome de família, o "Rodne" é dominado por ritmos duros e severos do techno. Anteriormente, eram realizadas festas e concertos no território do clube "para seu próprio povo" (daí o nome), mas recentemente, uma boate popular de Moscou começou a atrair um público maior.
A sala é decorada no estilo brutal do loft e agora é visitada por conhecedores de música técnica, prontos para dançar até cair. Ao mesmo tempo, o dançarino precisa de resistência considerável, porque outras festas de dança no clube duram trinta horas seguidas! Mas este é um fim de semana e, durante a semana, Rodnaya continua sendo um estabelecimento modesto e "doméstico", com boa culinária.
6. Sexton
Para quem recomendamos: para motociclistas.
Endereço: st. Mnevniki Inferior, 110.
A famosa e popular boate de Moscou em 2019, onde motociclistas severos se reúnem, combinando o "espírito de liberdade" com o "espírito de patriotismo" (de acordo com o líder dos "lobos da noite" que são os donos deste lugar).
O interior do clube é memorável: alvenaria de pseudo-pedra decorada com ornamentos celtas e armaduras de cavaleiro são adjacentes às estruturas brutais de peças de automóveis, e o console de DJ é feito na forma de um caminhão.
Os shows de rock são acompanhados por efeitos de fumaça e pirotecnia.
Entrar no clube é fácil e difícil. É fácil se você é “seu”, mas difícil se você estiver longe do tema do motociclista. Portanto, aqueles que desejam mergulhar na atmosfera brutal dos "Night Wolves" são aconselhados a ler primeiro as regras de conduta do clube e, especialmente, a seção dedicada ao código de vestuário.
5. Quartos Soho
Para quem recomendamos: pessoas ricas.
Endereço: Savvinskaya nab., 12/8.
Entrar em uma das melhores boates da capital russa não é fácil. Um controle feroz do rosto aguarda na entrada. Os sortudos autorizados a entrar entram em um local onde cada peça de mobiliário atesta o bem-estar da platéia reunida aqui.
As luzes de cristal Swarovski soam no alto e os balcões de barra são feitos de ônix real. É aqui que a festa mais elitista da cidade mais elitista da Rússia passa o inverno longo e as curtas noites de verão. Ao mesmo tempo, estilistas italianos, supermodelos britânicos e atores americanos visitaram este clube. E a lista de vinhos no Soho Rooms é capaz de satisfazer as necessidades dos gourmet mais saturados.
4. Incógnito
Para quem recomendamos: solitário.
Endereço: Rua Bolshaya Serpukhovskaya, 44.
Você é solteiro e procura uma alma gêmea? Você quer mergulhar na atmosfera de romance fácil de paquerar e sem compromisso? Ou apenas uma bebida, um lanche e uma dança saudável? Então o Incognito foi feito para você!
Esta boate cumpre sua missão de conectar corações solitários há cerca de quinze anos. Uma atmosfera amigável, controle de rosto e música leve e alegre o ajudam nessa missão - da discoteca dos anos 80 aos Euro PoP e sucessos russos.
3. Piloto chinês Jao Sim
Para quem recomendamos: estudantes e velhos roqueiros.
Endereço: Lubyansky pr-d, 25s1, térreo.
Tantos anos se passaram, e o "piloto chinês" ainda ruge alegremente sobre a atmosfera de clubes de Moscou. O destaque do clube está na atmosfera criativa, com um leve toque de loucura.
E a música do clube toca da maneira apropriada - de cantores franceses e punks britânicos a cantores mongóis e finlandeses duros.
Os visitantes observam que as bebidas no restaurante são baratas e a segurança é amigável. Um grande número de jovens se diverte, percebendo com entusiasmo a música alternativa e folclórica. É verdade que, como em qualquer outro lugar barato e jovem, a comida é muito boa. Portanto, antes de ir para o "piloto chinês", recomendamos que você almoce bem.
2. Propaganda
Para quem recomendamos: veteranos metropolitanos.
Endereço: Zlatoustinsky Bolshoy per., 7.
Este é um dos clubes mais antigos de Moscou, fundado no final dos anos 90 e com uma marca distintiva da época. Lembre-se, então os tijolos não processados, tubos de metal e lâmpadas no estilo de "abajur de estanho nas masmorras da polícia secreta" se tornaram moda? Todos esses sinais de tempo estão em abundância na "propaganda".
Mas eles amam "Cork" (como o nome amoroso do clube é frequentado pelo clube), não apenas por isso. Durante muito tempo, foi a propaganda que estabeleceu a tendência na vida do clube na capital. Apesar de seu design conceitual, a música aqui é tocada de maneira muito diferente; o clube tenta alcançar todos os públicos possíveis e faz isso sete dias por semana.
A entrada para a "propaganda" é quase sempre gratuita, as bebidas são baratas. E se seu objetivo é dançar até cair, pagando uma quantia pequena, então a escolha de onde ir à noite é óbvia.
1. Dezesseis toneladas
Para quem recomendamos: para o inglês.
Endereço: st. Presnensky Val, 6, p.
O pub inglês Sixteen Tons foi aberto no coração de Moscou em meados dos anos noventa do século XX. No entanto, apenas sentar e beber uma cerveja artesanal de assinatura, tocando com deliciosas asas de frango, pode ficar entediado rapidamente. Bem, se a alma exige canções e dança, suba para o segundo andar, onde fica a boate, na qual artistas ao vivo se apresentam regularmente.
Nos gêneros musicais, “Sixteen Tons” não se limita, mas a alma e as faixas de fogo são preferidas. É verdade que o clube tem um tamanho pequeno; portanto, durante concertos de artistas populares, os visitantes costumam reclamar de som apertado, abafado e ruim.