De sexta-feira, 22 de novembro a domingo, 1 de dezembro de 2019, será realizada uma exposição internacional de automóveis em Los Angeles, para a qual os fabricantes levarão mais de 1.000 carros. Vamos falar sobre as dez inovações mais esperadas do Auto Show 2019, incluindo modelos completamente novos e substancialmente modificados.
10. Conceito Acura Tipo S 2020
Uma divisão separada da Honda usou a letra S no nome de vários de seus modelos, incluindo CL, TL e RSX. Em cada caso, o “Tipo S” significou um aumento no desempenho em termos de potência, manuseio e frenagem. Isso será verdade para o modelo, que será mostrado no Salão do Automóvel de Los Angeles.
Projetado para expressar a essência do Precision Crafted Performance, o S-Concept usa um suporte amplo, capô longo e teto baixo para transmissão de energia e dinâmica flexível.
Se você observar as proporções do carro, verá muitos detalhes que trabalham juntos para criar uma aparência bonita e esportiva. Os faróis de LED com 4 lâmpadas, a grade Diamond Pentagram e as grandes entradas de ar sob os faróis criam a sensação de que o carro está pronto para decolar a qualquer momento.
E a cor sedosa do corpo, chamada “Double Apex Blue”, é explicada pela presença de nanopigmentos e um revestimento transparente pintado na cor, o que dá uma sensação de movimento, melhorando o brilho. Para criar um divisor, soleiras, spoilers e rodas, foi utilizado o chamado carbono forjado - o material de carbono mais leve do momento.
Cada jante Acura Type S Concept apresenta discos de freio de alto desempenho Brembo e pinças de quatro pistões pintados em Indy Yellow Pearl, criando um contraste efetivo com as rodas cinza e o corpo azul.
9. ID da VW. Space Vizzion provocado
Embora a Volkswagen chame sua ideia de "cruzamento de amanhã", ela se parece mais com um vagão elétrico tradicional. Sua aparência elegante promete aerodinâmica eficaz, e uma nova abordagem à usabilidade intuitiva usando a tecnologia digital irá encantar os motoristas que desejam adquirir um “carro inteligente”.
Além disso, os representantes da VW enfatizam que muitos dos materiais usados na cabine são feitos de materiais ecológicos, incluindo AppleSkin, uma alternativa vegana à pele.
Com uma carga, o carro pode viajar até 500 km.
8. Toyota Mirai 2021
Quando a Toyota lançou seu carro híbrido de hidrogênio Mirai, era uma promessa que o futuro estava nas células a combustível de hidrogênio. O próprio nome Mirai significa "futuro" em japonês. Esse futuro agora está mais claramente definido no Mirai 2021, que parece melhor do que nunca.
A maior mudança em um carro completamente redesenhado é óbvia: ele não se parece mais com um Toyota Corolla, um graveto gasto. A máquina adquiriu uma plataforma maior com tração traseira e motor dianteiro.
Isso deu a ela proporções longas e baixas de algo como o Audi A7 ou Mercedes CLS e permitiu que cinco pessoas se encaixassem na cabine imediatamente.
As autoridades da Toyota também disseram que o desempenho de direção foi um fator-chave para o novo Mirai, que oferecerá rodas e pneus de 20 polegadas, uma atualização significativa em relação às rodas de 17 polegadas da primeira versão.
O novo modelo concentra-se nas vendas globais anuais de 30.000 cópias, o que é uma expectativa ousada, dado que a Toyota até agora criou apenas 10.000 cópias da Mirai de primeira geração.
7. BMW M2 CS 2020
O BMW M2 CS 2020 tem uma aparência agressiva graças ao uso de elementos compostos de fibra de carbono no divisor dianteiro, no difusor traseiro e no spoiler traseiro.
E o uso de fibra de carbono no capô e no teto reduziu significativamente o peso da máquina.
Sob o capô do BMW M2 CS está um motor Twin Turbo S55 de três litros com 444 cavalos de potência e 406 Nm de torque. Isso equivale a 39 cavalos de potência a mais que a competição M2. Um poderoso sistema de propulsão é combinado com a escolha de uma caixa de 6 marchas manual ou de 7 marchas com embreagem dupla que aciona as rodas traseiras.
Até cem, este carro acelera em 3,8 segundos e a velocidade máxima é de 280 km / h.
Com toda a sua velocidade, o BMW M2 CS 2020 também será muito confortável de dirigir, graças à suspensão Adaptive M padrão, direção esportiva e trava do diferencial traseiro eletrônico ativo.
6. Volkswagen Atlas Cross Sport Rolls 2020
O mais novo SUV da Volkswagen é menor que o Atlas existente, mas não muito. Os engenheiros da VW cortaram apenas 2,8 polegadas do comprimento do modelo de 3 linhas e reduziram a altura em 2,3 polegadas. Agora, o comprimento total do novo Cross Sport é de 195,5 polegadas (496,5 cm), largura - 78,3 polegadas (199,3 cm) e altura - 67,7 polegadas (171,9 cm).
Além da linha de teto modificada, o novo modelo também é equipado com uma porta traseira mais curva e apresenta uma nova aparência da grade do radiador.
O modelo tem a mesma distância entre eixos de 117,3 polegadas que o Atlas de 3 linhas. Isso significa que o Cross Sport ainda é significativamente maior que o Volkswagen Tiguan (o próximo passo na programação).
O equipamento padrão em todos os modelos Atlas Cross Sport inclui um aviso de colisão com frenagem de emergência automática (Front Assist da VW), monitoramento de ponto cego e aviso de movimento cruzado traseiro.
O equipamento topo de linha inclui controle de cruzeiro adaptativo com função de parar e ir, assistência ativa na manutenção da faixa e reconhecimento de sinais de trânsito.
A escolha será oferecida a um motor de 2,0 e quatro cilindros ou a um motor de seis cilindros e 3,6 litros (235 e 276 cv, respectivamente).
5. Toyota RAV4 Plug-in 2021
No momento, a Toyota lançou apenas o teaser RAV4 Plug-in, anunciando que será "o mais poderoso de todos os RAV4s".
Os japoneses também confirmaram que a terceira geração do RAV4 2006-2012, disponível com um motor V-6 adicional de 269 cavalos de potência e 3,5 litros, foi incluída na comparação de potência.
Mais informações serão reveladas em 20 de novembro, quando a Toyota demonstrar o carro pela primeira vez no Salão do Automóvel de Los Angeles.
4. Volkswagen Golf VIII
Um dos carros novos mais esperados do American Motor Show 2019 foi alterado não tanto externamente como internamente.
Dois grandes displays apareceram em seu salão (é claro, sensíveis ao toque, na última moda e com iluminação ambiente). Este é um sistema e painel multimídia.
Mas o que o novo Golf perdeu é a versão totalmente elétrica, que foi substituída pelo Volkswagen ID.3 hatchback de cinco portas. Mas havia versões com uma rede de bordo de 48 volts e híbridos recarregáveis.
3. Ford Mustang elétrico
Em janeiro de 2017, a Ford anunciou planos para lançar 13 novos carros elétricos e híbridos, incluindo Mustang, F-150 e Transit Connect. Um dos carros anunciados era um crossover totalmente elétrico com a quilometragem prometida de 300 milhas (186 km).
Mas até agora, a única coisa conhecida sobre o novo Mustang é que ele será equipado com um carregador Ford Mobile, que pode ser usado com soquetes de 120 ou 240 volts. Bem, não demorou muito para esperar a estreia.
2. Land Rover Defender 2020
Quando alguém diz "Land Rover", é o modelo Defender que primeiro vem à mente de muitos motoristas. Este modelo icônico foi lançado pela marca Land Rover em 1948 (embora a placa Defender só tenha aparecido em 1990). E sua imagem mudará radicalmente com a estreia do novo Land Rover Defender em 2020, que passou por sua primeira grande modernização na história.
A Land Rover promete que o novo Defender manterá sua lendária habilidade off-road sem perder seu estilo de condução majestoso e confortável na estrada. Além disso, o modelo atualizado procura manter a continuidade do design “quadrado” de seu antecessor.
Dois tipos de corpo serão oferecidos. O Defender 90 de duas portas acomoda cinco ou seis pessoas, incluindo o motorista. Um Defender 110 de quatro portas mais longo acomoda até 7 pessoas na cabine e será um excelente carro de família para viagens fora da cidade.
BMW M8 Gran Coupe 2020
A estreia do BMW M8 Gran Coupe 2020 marca a conclusão da linha M8, que já inclui um cupê de 2 portas e conversível.
Ele oferece todos os benefícios que seus irmãos M8 têm, começando com o motor turbo V8 de 600 cavalos de potência e 4,4 litros. E, como eles, inclui o modelo premium de competição, cuja potência é aumentada para 617 cavalos. Ao mesmo tempo, maior potência do motor é complementada por um sistema de escape M Sport mais alto.
O M8 Gran Coupe V8 vem emparelhado com uma tração integral automática e padrão de 8 velocidades. A BMW afirma que essa combinação é boa para um sprint de 3,1 segundos, de zero a centenas de km / h.
Os parâmetros ajustáveis da suspensão BMW Adaptive M, motor, sistema de tração nas quatro rodas, direção e sensação do pedal do freio podem ser combinados em duas combinações favoritas disponíveis usando os botões M1 e M2 no console central.
O carro deve estar à venda na primavera de 2020.